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Estado de SP

Política de troca

Os produtos podem ser trocados ou devolvidos desde que estejam no prazo legal e que não se encaixem em qualquer um dos 3 itens abaixo:

1 - Embalagem aberta ou avariada;

2 - Produto avariado;

3 - Produto em desacordo com o pedido.


TROCA POR OPÇÃO OU DEVOLUÇÃO (ARREPENDIMENTO)

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento ou opção desde que ocorra em até 7(sete) dias, logo após o recebimento do mesmo.  Não arcaremos com a despesa de postagem do produto devolvido. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então responderemos o e-mail, já informando como deve proceder. O produto deverá ser devolvido protegido na embalagem original do envio e em caixa ou pacote adequado, obrigatoriamente deve estar protegido e com a etiqueta da loja. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. O custo do envio do(s) produto(s) será de responsabilidade do cliente. Ao recebermos a devolução, caso seja detectado que o cliente fez uso ou o(s) produto(s) volte(m) danificado(s), o mesmo será devolvido ao cliente, e o mesmo assumirá as despesas do reenvio da mercadoria devolvida. Após nossa análise, e se estiver tudo ok, o reembolso se dará através de créditos na loja ou estorno da compra, excluindo o valor frete do frete pago pelo cliente para o envio do pedido, isto é, caso tenha sido cobrado frete para envio do pedido.

 

TROCA DE ITENS COM DEFEITO

Asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7(sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a loja arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).

 

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. Ou se preferir poderá utilizar nosso formulário de devoluções clicando aqui.

 

Iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

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